terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vontades

Vontades

Tenho vontades e nao expresso
Sinto coisas e me disperço
Quero muito tudo aquilo
Que nem eu mesmo sei o que é
Penso muito no que fazer
Para um dia me satisfazer
Tenho medo dos momentos
Mais não deixo de vive-los
Tento sempre ser quem sou
E viver com meus conceitos
Não me esqueço do passado
Hoje sei que não errei
Tudo aquilo foi necessário
Constituiram meu passado
Foi por isso, sou quem sou
É dificil me entender
Nem u mesmo consigo compreender
Acredito que tudo tem motivo
Mais não nego o acaso
Há momentos que são únicos
Justamente por não haver razão
Talvez, mais só talvez
Seja obra do coração
Que não age com a razão
Talvez nem com a emoção
Pode ser que pelas vontades
Que nunca se expressam...

Anderson Luis Rodrigues
30/03/2009

Escrevi essa poesia na sala de aula, em seguida entreguei para que a professora Isabela desse uma olhada, ela ficou de levar para casa e só me devolveu hoje, praticamente 7 meses depois.
Bem, ai está, escolhi essa poesia para estréia do blog pois foi ela quem inspirou o tão esperado nome para o mesmo.

Simples, humilde, sincero e claro, esquisito!!!

3 comentários:

  1. Aeee Anderson!!!q bom q fez o blog...assim a galera vai poder ver e adimirar suas obras..q por sinal sao mto boas!!!Desiste nao !!^^ bjsss Jana

    ResponderExcluir
  2. Escreva, escreva Anderson.Vc tem talento!!
    Adorei a ideia do blog!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Espera esse blog de vc...TE ADORO!

    BIBO

    ResponderExcluir